^Back To Top

foto1 foto2 foto3 foto4 foto5

Online

Temos 7 visitantes e Nenhum membro online

Sociedade Portuguesa da Beneficiência

Siga-nos no FaceBook

Portugal

Registe-se

image0032

Estimadas Comadres, Compadres e Presidentes,

Venho por este meio comunicar o fim do exercício das minhas funções como Presidente da Academia Mãe. Senti-me altamente orgulhoso e honrado por ter tido a oportunidade de contribuir na liderança deste magnifico movimento, que me deu imensa satisfação pessoal durante os últimos dois anos. Levo comigo grandes memórias de bons convívios e grandes amizades que foram criadas, e pelas quais estou imensamente grato. Sabemos que o percurso da Academia Mãe está dependente de todas as Academias, de todos os Compadres, Comadres e Presidentes conjuntamente com as respetivas direções mas, unificadamente, iremos conseguir elevar a Academia do Bacalhau ao nível que merece.

Deixo para o meu sucessor, o meu ex-vice Presidente José Contente, Homem de zelo e incansável, algumas tarefas para dar continuidade. Estou confiante que o nosso Presidente vai dar andamento aos projetos iniciados pela nossa equipa, que se mantém idêntica com algumas adições. Posso dizer asseguradamente que a Academia Mãe continuará num caminho progressista e manterá a sua posição de liderança deste grandioso movimento que é a Academia do Bacalhau.

Atenciosamente,

José Manuel Sampaio


Presidente – José Contente. Vice- Presidentes. – Ivo Sousa, Pedro Silva, Paulo Mariano. Tesoureiro - Vitor Salazar, adjunto –
Vasco Pinto de Abreu. Secretariado João Carreira, adjunto- José Vieira Comissão de Golfe, José Luis Rodrigues, Fernando
Vale, Comissão de Ciclismo, Rui Afonso, Miguel Coelho.

Banner Baixo
Banner Baixo 02
Banner Baixo 03
Banner Baixo 04

Banner Baixo 05
Banner Baixo 06
Banner Baixo 07
Banner Baixo 08